Reserve 4me aprovada para incubação no Tecnosinos

Nós nascemos em março de 2020 em meio às incertezas de uma pandemia, com uma forma de trabalho um pouco diferente, não apenas pelo fato de ser remoto, mas por estarmos separadas por um oceano, em continentes diferentes, mas com um único objetivo que nos une até hoje: desenvolver um aplicativo que conectasse uma rede de empreendedores e consumidores.🌿📱


Em maio nosso aplicativo já possuía uma versão beta nas plataformas digitais e para que pudéssemos guiar nosso trabalho e estruturar nossa startup, no mês de junho ingressamos no programa Startup Start RS, do @sebraers , onde passamos três meses participando de treinamentos, workshops e consultorias.


Como conclusão do programa, participamos no mês de setembro do Demoday, onde para nossa total surpresa fomos premiadas como Startup Destaque🥇🏆 , o que nos proporcionou uma aproximação com o Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos.


No final do mês de outubro tivemos a oportunidade de apresentar no pitch para uma banca de avaliadores, com o propósito de ingressar do programa de incubação do parque. O @tecnosinos é um dos maiores parque tecnológicos da América, com um ecossistema empreendedor onde ideias, atitude e aprendizado se conectam para promover a economia do conhecimento, eleita melhor incubadora do mundo pelo Technopolis Foundation.


E para nossa imensa alegria, na tarde de ontem recebemos a confirmação da nossa aprovação 👊🤗 para o processo de incubação, onde começaremos um novo processo de aprendizagem, aprimoramento e desenvolvimento da nossa startup, com o apoio de toda a estrutura que o parque oferece, além de parcerias e trocas com outras startup incríveis e inovadoras que compõe este ecossistema.


Esse é mais um marco na nossa história, mais uma oportunidade de crescimento para que o Reserve 4me alcance voos maiores.🚀📱

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo