Aromas de uma história de amor

Ervas aromáticas são usadas desde os primórdios da civilização em rituais de transcendência ou para perfumar espaços. O olfato é o sentido mais primit

ivo do ser humano e é por isso que um cheiro pode acessar uma memória antiga sem que você consiga, às vezes, reconhecê-la de imediato.

O olfato não tem filtro.


Você sente o cheiro e seu subconsciente fala antes do consciente. Com esse poder, incensos se tornam equilibradores automáticos de energia, repelindo o que há de negativo e transmutando energias para a positividade. Para uma pessoa comum, incenso é só incenso.



A Dharma Incensos Artesanais, nasceu em 1991 com o nome de Maha Vishnu Incensos, desenvolveu seu trabalho atendendo o mercado de incensos no sul do país.

Fruto do casal Govinda e Andréia, a marca ganhou espaço e reconhecimento, e teve sua ampliação na linha de produção, focando a fusão de duas culturas: oriental e ocidental com a produção exclusiva da linha Tibetana de incensos, passando a se chamar Dharma.

A história da Dharma se funde com a história de vida dos empreendedores Govinda e Andreia casados há mais de 30 anos, e se conheceram num centro hinduista que ambos frequentavam e chegaram a morar e basearam sua vida no Bhakti yoga. Ambos construíram uma vida norteada nesta cultura trazida da Índia, onde além da marca de incensos, são veganos e vegetarianos, e possuem um studio de Yoga .


Atualmente a Dharma, tem seu atelier na encosta da Serra Gaúcha, desenvolvendo seus produtos de forma artesanal com uma visão consciente da preservação do meio ambiente utilizando matéria prima produzida no Brasil com um toque final da milenar cultura do oriente.


Confira todos os aromas e tipos de incensos que a Dharma produz, e faça seu pedido agora mesmo clicando aqui

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo